domingo, 11 de janeiro de 2009

BUENOS AIRES: TANGO & SAFADEZA


Muita gente, como eu, acha Buenos Aires um saco. O povo de lá pensa que vive na Europa e se veste como se estivesse em Berverly Hills ou Aspen, mesmo estando aqui pertinho, encravado na América do Sul.

Porém há uma Buenos Aires que vai além dos monumentos históricos, churrascarias e casas de tango. É o que eu chamo de "Buenos Sexo em Aires". Buenos Aires é considerada uma das cidades mais liberais do mundo, uma espécie de Amsterdam do 3º mundo. Tanto que a cidade recebeu o selo de qualidade como uma das melhores cidades do mundo para o turismo gay.

Mais do que liberais, as pessoas que vivem nesta "Buenos Sexo em Aires" são decididas e não tem medo de mostrar suas decisões. A nova moda por lá é o que eles chamam de "onda adolescente del descontrol sexual". Trata-se de diversas práticas sexuais realizadas em grupo e/ou em espaços públicos, feitas por jovens da classe média e alta da cidade.

Orgias caseiras e transas lésbicas no meio da praça fazem parte do repertório, mas o must mesmo são as meninas que fazem sexo oral em troca da entrada da boate. Em uma pesquisa realizada com jovens mulheres entre 17 e 25 anos das classes média e alta, demonstrou que a maioria já havia praticado sexo em espaços públicos, com estranhos ou por dinheiro. A resposta mais ouvida na tal pesquisa foi: "Não faço pelo dinheiro, e sim pela perversão..."

E a gente aqui no Brasil indo à boate pra brigar e matar-nos uns ao outros. Acho que estou mudando minha idéia sobre Buenos Aires...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário