quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

JAMAICA: PRAIA, REGGAE E SAFADEZA

A Jamaica é um dos paraísos do sexo no Caribe, onde a mistura das belezas naturais, com o liberalismo do povo e a sensualidade das festas embaladas pelo reggae fazem a alegria de turistas e habitantes.


A ilha de Bob Marley abriga clubes e hotéis prive como os Hedonism II e III, onde turistas do mundo interessados em farrear sem compromisso. Os hotéis estão localizados em praias belíssimas, possuem piscinas, restaurantes e adotam o sistema all inclusive, em que bebida e comida fazem parte do pacote (preço médio: 2.000 dólares por semana, por pessoa).


Nos hotéis Hedonism os churrascos são animados por sessões de pintura no corpo bronzeado e freqüentemente nu do vizinho ou vizinha. Tanto as piscinas convencionais quanto as menores, com hidromassagem, são espaços liberados a toda e qualquer prática, até nadar. Porém o ponto alto são as festas temáticas, onde literalmente ninguém é de ninguém.


Porém o que atrai mesmo os turistas não são os hotéis e resorts, e sim o calor do povo jamaicano: Homens procuram o calor e as curvas da mulher jamaicana. Já as mulheres desejam a robusteza e virilidade do homem jamaicano. Por causa disso não é difícil encontrar pela ilha casais inter-raciais.



domingo, 11 de janeiro de 2009

BUENOS AIRES: TANGO & SAFADEZA


Muita gente, como eu, acha Buenos Aires um saco. O povo de lá pensa que vive na Europa e se veste como se estivesse em Berverly Hills ou Aspen, mesmo estando aqui pertinho, encravado na América do Sul.

Porém há uma Buenos Aires que vai além dos monumentos históricos, churrascarias e casas de tango. É o que eu chamo de "Buenos Sexo em Aires". Buenos Aires é considerada uma das cidades mais liberais do mundo, uma espécie de Amsterdam do 3º mundo. Tanto que a cidade recebeu o selo de qualidade como uma das melhores cidades do mundo para o turismo gay.

Mais do que liberais, as pessoas que vivem nesta "Buenos Sexo em Aires" são decididas e não tem medo de mostrar suas decisões. A nova moda por lá é o que eles chamam de "onda adolescente del descontrol sexual". Trata-se de diversas práticas sexuais realizadas em grupo e/ou em espaços públicos, feitas por jovens da classe média e alta da cidade.

Orgias caseiras e transas lésbicas no meio da praça fazem parte do repertório, mas o must mesmo são as meninas que fazem sexo oral em troca da entrada da boate. Em uma pesquisa realizada com jovens mulheres entre 17 e 25 anos das classes média e alta, demonstrou que a maioria já havia praticado sexo em espaços públicos, com estranhos ou por dinheiro. A resposta mais ouvida na tal pesquisa foi: "Não faço pelo dinheiro, e sim pela perversão..."

E a gente aqui no Brasil indo à boate pra brigar e matar-nos uns ao outros. Acho que estou mudando minha idéia sobre Buenos Aires...